Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
Entrega: As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
OBS: As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Genial Pet e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Correios – PAC / SEDEX / SEDEX 10
A Genial Pet possui contrato de serviço de transporte com os Correios, o que torna possível enviar produtos à todas cidades atendidas pelos Correios. Na compra, poderá ser escolhidas 3 formas de envio:
PAC: é a forma econômica de envio, a de menor custo, porém de maior tempo de envio pois geralmente é enviado via terrestre.
SEDEX: é a forma rápida de envio, levando somente 1 dia para algumas cidades (deve ser consultada).
SEDEX 10: válido somente para algumas grandes cidades do país, é a forma de envio mais rápida disponível, ideal para encomendas muito urgentes. A disponibilidade do serviço deve ser consultada.
Importante:
1- Os Correios não transportam volumes com medida superior à 60cm (Sedex) e 90cm (PAC) e peso superior à 30Kg. Portanto, os produtos comprados com medidas superiores às aceitas, conforme citado anteriormente, serão enviados via transportadora e o frete recalculado. Entraremos em contato, caso isso ocorra.
2- Os Correios não transportam produtos que possa causar riscos de acidente ou avaria na carga, como materiais inflamáveis e outros produtos químicos. Consulte-nos caso precise comprar esse tipo de produto;
Transportadora
Nas suas compras é possível escolher o modo de envio por Transportadora, que são empresas parceiras da Genial Pet para a distribuição de produtos em qualquer região do País (consulte disponibilidade e detalhes). Para maior eficiência, mantemos parceria com pelo menos 2 transportadoras para garantir a entrega do produto no melhor prazo possível.
Por transportadora é possível comprar qualquer produto, sobretudo os de grande dimensões e peso.
Todos os pedidos são acompanhados e rastreados para segurança das mercadorias e garantia do cliente.
Caso o frete via transportadora não esteja sendo calculado automaticamente na Loja Virtual, entre em contato com a Central de Atendimento para que o frete seja calculado. Serão necessários:
– Relação de produtos;
– Cep de destino.
Caso seu pedido estiver enquadrado em qualquer restrição citada acima, seu pedido poderá ser retido ou até mesmo cancelado. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.